domingo, 29 de outubro de 2017

Quando E Como Meditar


Medite Quando Puder, Pratique Reiki



Medite quantas vezes for possível, de preferência pelo menos uma vez por dia, e você vai ver o resultado imediato. O ideal, como os orientais que são os mestres dessa arte ensinam, meditar de manhã por meia hora, quando acordar e a noite antes de dormir por meia hora também. Como eu conheço bem os ocidentais, estão tendo essas dificuldades. As pessoas não têm o hábito, não tem disciplina e também a vida nossa corrida é um ritmo diferente. Se você conseguir meditar, que seja três vezes na semana, já está muito bom para quem tá começando.

Técnica de Meditação Reiki



A meditação é uma técnica universal, nela faz parte da linguagem Universal e ela tá aqui disponível sem a gente precisar usar remédio, sem precisar de nenhum suporte religioso necessariamente para a gente se conectar. Conheça um Curso de Reiki. A sua essência de dentro para fora é você conhecer a si mesmo, assim mesmo sem medo sem receio. Não tenha medo de mergulhar em você, não tenha medo de descobrir o real propósito da sua vida, mergulhando em você. Eu sei que parece meio fantasioso, a princípio, eu vou descobrir propósito a minha vida, fechando o olho e ficando prestando atenção só na minha respiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário